sábado, 7 de maio de 2011

Este blog foi feito com a finalidade de levar mais conhecimento as pessoas sobre NUTRIÇÃO CELULAR.

Nutrição Celular

Hoje temos 40 milhões de pessoas obesas no Brasil, apesar de termos muitos milhões passando fome. É um grande contraste, mas é a realidade de nosso país, isso sem falar nas pessoas que apesar de possuírem recursos financeiros, estão subnutridas por uma alimentação errada.
Nós comemos muito e nos alimentamos pouco. Na verdade, este é um assunto palpitante. Hoje a obesidade está sendo considerada uma epidemia. Nos EUA o número de pessoas obesas está na ordem de 60%, e o número de pessoas com obesidade mórbida é igualmente elevado. E o nosso país não está longe.
Quando observamos estatística como a do Congresso Mundial de Cardiologia que chegou à conclusão de que grandes porcentagens dos problemas de coração têm por causa a obesidade, tanto nos homens como nas mulheres, ficamos impressionados; todavia, são apenas números, mas quando acontece com alguém que amamos é dor.
Não há riqueza material maior para nós do que a saúde. De que nos adiantam termos todos os recursos financeiros, se estamos presos a uma cama devido a uma impossibilidade física?
Quase 70 % das mortes nos países de 1º mundo são causadas por doenças como: diabetes, enfarte, derrame e câncer, que são doenças causadas pela falta de nutrição celular.
Infelizmente, nos dias de hoje, praticamente ninguém pode dizer que tem uma alimentação 100 % saudável, simplesmente porque não podemos garantir a procedência dos alimentos, ou seja, quantos de nós vivemos em um sítio onde podemos produzir o alimento com produtos naturais, sem química e agrotóxicos? Estamos falando na produção, mas não podemos nos esquecer de que os alimentos que consumimos chegam até nós depois de viajar muitos quilômetros aos trancos e jogados de cá para lá. Isto tudo já é suficiente para entendermos de que falta na nossa alimentação grande parte dos nutrientes necessários.
Então nos vem uma grande interrogação, o que fazer? Para nossa sorte existem cientistas que se interessaram por este problema e, através de grande estudo e pesquisas prepararam um produto que nos permite proporcionar a cada célula do corpo todos os nutrientes que não conseguimos através da alimentação.
Na verdade, temos pouca noção do que seja uma nutrição celular: estes cientistas desenvolveram esse produto, o pó nutricional que compreende um programa nutricional completo, incluindo todos os nutrientes essenciais associados a uma dieta balanceada, sem excessos ou deficiências, por meio de uma tecnologia que permite que cada célula  do corpo humano estar melhor alimentada possível, possibilitando a realização máxima de suas funções. Nutrição celular significa ter todos os nutrientes essenciais chegando às células.
ÁGUA: É importantíssimo aumentar o consumo de água durante o programa de redução de peso! No mínimo três litros, ao longo do dia. Sem isso, é impossível alcançar a meta desejada, pois é a água que leva os nutrientes às células, e é também a responsável por levar do nosso organismo as toxinas e gorduras líquidas. Se ingerir menos que 3 litros de água, o corpo não manda embora a gordura líquida, e isso impede o emagrecimento. Esse é o grande compromisso: muita água! (Caso o objetivo seja emagrecer...)
           

Um comentário:

  1. parabéns e boa sorte com seu blog , com certeza sera um sucesso .
    assunto de extrema importância ... a saúde

    ResponderExcluir