segunda-feira, 9 de maio de 2011

História de como surgiu a Herbalife

Nos anos 70, em Los Angeles, Califórnia, um jovem chamado Mark Hughes observava sua mãe fazendo uma dieta após a outra para perder peso. Tragicamente ela morreu após várias dietas prejudiciais. Ela só tinha 36 anos.
Mark então tomou a decisão que mudaria a sua vida e a vida de milhares de pessoas. Começou a criar um método de redução de peso seguro baseado em nutrição, e não em medicamentos.
Mark trabalhou com especialistas em nutrição e profissionais de saúde. Este trabalho produziu o revolucionário complexo de ervas baseado em proteínas e rico em vitaminas. Assim nasceu a Herbalife, em Fevereiro de 1980, com Mark vendendo seu produto a partir do porta malas do carro.
Hoje após 30 anos, a Herbalife está presente em mais de 70 países e oferece uma grande variedade de produtos avançados cientificamente. Não apenas para a redução de peso, mas também para nutrição, bem-estar, cuidados pessoais e outros.
Para garantir que os produtos da Herbalife sejam seguros, eficazes e que estejam na vanguarda da ciência, a Herbalife conta com um Conselho de Assessoria Médica.
A Herbalife é membro da ABVD Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas, tem mais de um milhão de Distribuidores independentes em todo o mundo.
No Brasil a Herbalife está operando desde 1995. A Matriz da empresa é em São Paulo e conta ainda com duas distribuições corporativas. Uma em Porto Alegre e outra em Fortaleza.

As ações da Herbalife estão disponíveis para investidores na Bolsa de valores de Nova Iorque (NYSE - HBL).
Hoje a Herbalife representa uma grande oportunidade para todas as pessoas que acreditam em si mesmas e estão dispostas a trilhar um caminho com trabalho em equipe e possibiliddes verdadeiras de sucesso profissional e financeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário